{...whatever is pure...whatever is lovely...whatever is admirable...think about such things.} Philippians 4:8

Sunday, January 24, 2010

Encorajamento

Muitas manhãs eu acordo respiro fundo e penso…eu vou fazer a diferença na vida de alguém hoje, e conforme o meu dia passa eu me frustro por não atingir o meu objetivo, ou por tantos outros fatores externos que também acabam me frustrando.

Cerca de 10 dias atrás um terremoto bem serio ocorreu no Haiti, e eu me peguei refletindo sobre as pessoas deste país, pensamentos como “porque isso aconteceu”, “e agora, como eles vão reconstruir tudo de novo?” “E a dor de ter perdido os familiares, e pessoas que amam tanto”.

E por algumas vezes eu me peguei desencorajada e li relatos de missionários que estavam lá durante o terremoto que também estavam bem desencorajados a continuar lutando para fazer a diferença como luz em um mundo de trevas. Foi quando um versículo veio ao meu coração,

“Meus irmãos, sejam fortes e firmes, sempre diligentes no trabalho do Senhor, porque nEle o vosso trabalho não será inútil”. I Coríntios 15:58

Esse versículo com certeza me encorajou muito, e me relembrou de que tudo o que eu dou pra o Senhor é válido nas mãos dEle. Outro fator que não podemos nunca esquecer, é que o céu não é aqui, e agora, as coisas não vão melhorar e ficarem perfeitas, a tendência segundo a Palavra de Deus é piorar. Como agentes transformadores, e testemunhas de Jesus nós temos que nos focar em servi-Lo e com excelência.

Não se esqueça minha querida irmã de que o que você faz, nas mãos de Deus é precioso!!!

No comments: