{...whatever is pure...whatever is lovely...whatever is admirable...think about such things.} Philippians 4:8

Saturday, October 24, 2009

Mentores

Mentores
No mês de outubro eu tive a chance de participar de uma conferência de mulheres chamada “Iron Shaperns Iron” no estado de Connecticut aqui nos EUA, a principal convidada da conferência foi minha escritora favorita a Elizabeth George. Eu mal podia acreditar que eu estava tendo a oportunidade de vê-la tão de perto, abri meu coração e minha mente para ouvir a palavra de Deus compartilhada por ela. Não preciso nem dizer...foi MARAVILHOSO.

Desde meus 15 anos eu leio os livros dela, e tenho sido abençoada por suas palavras e sua paixão pela Bíblia.

Eu estava sentada sem piscar, assim como também outras 3 mil mulheres, e eu estava pensando...”poxa, seria tãoooooo bom se eu pudesse chegar perto dela e pegar um autógrafo, e também conversar com ela.” Depois da conferência principal eu saí para comprar um livro dela, e tive o prazer de conhecer o Jim George, escritor e esposo da Elizabeth, e ele me disse que ela estaria ali pra dar autógrafos em alguns minutos.

Nesse ponto eu estava superrrrrrrrrrrrr animada e com o coração disparado eu não estava acreditando que iria vê-la de pertinho. Pra encurtar a história a Elizabeth veio e assinou meus 3 livros, falou comigo, me deu um abraço e tiramos uma foto juntas J Eu estava muito feliz.

Depois disso fui para a sessão menor dela e a sala de reuniões estava lotada, por isso aproximadamente 60 mulheres e eu tivemos que sentar no chão, mas eu tive o privilégio de sentar aos pés dela.

Toda essa situação me lembrou dos discípulos andando com Jesus, eles queriar ficar perto dEle e aprender dEle...Eu realmente queria ficar perto dela, e ouvir o que ela tinha pra dizer, ela é uma mulher de Deus mais madura em idade e em fé do que eu, por isso, eu não queria desperdiçar nenhuma palavra sábia vinda da boca dela. Como é maravilhoso quando Deus nos dá mentores, professores, amigos, pessoas que no abençoam com seus testemunhos e com sua fé. Obrigada Senhor!

No comments: