Tivemos que fazer “mais uma parada” pra xixi, afinal grávida tem que fazer essas paradinhas várias vezes, e no caminho pro banheiro esse rapaz me parou e pediu dinheiro pra colocar gasolina no seu carro, aonde estavam sua namorada e seu bebê congelando de frio. Na hora minha reação foi dizer que não podia ajudá-lo.
Nós saímos de lá, mas o pedido daquele rapaz ficou me incomodando, então conversamos, e resolvemos voltar ao posto esperançosos de que o casal ainda estaria lá. E estavam!!! Enquanto o Rafa enchia o tanque do carro deles, eu compartilhei que estávamos fazendo isso por Jesus, porque Ele os ama e se importa com eles.
Eles ficaram muitoooooo agradecidos! E de pensar que o Rafa e eu estávamos tão felizes e agradecidos pelo tempo gostoso que Deus nos deu, e quase perdemos a oportunidade de compartilhar do Seu amor e cuidado? Vamos orar pra que a gente abra os nossos olhos e corações pra o Senhor, e assim compartilhemos do Seu amor e cuidado, sempre tendo a certeza de que deixamos explícito que fazemos o que fazemos por causa de Jesus.
“Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me.” “...Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.”
Mateus 25:35, 36, 40b
Mateus 25:35, 36, 40b
No comments:
Post a Comment