{...whatever is pure...whatever is lovely...whatever is admirable...think about such things.} Philippians 4:8

Wednesday, January 7, 2009

2009 Divino

(PORTUGUESE) "Deus está em todos os lugares!!!"


“Se eu subir com as asas da alvorada e morar na extremidade do mar, mesmo ali a Tua mão direita me guiará e me susterá.”
Salmo 130:9-10


Se nós pudéssemos fazer exatamente o que o salmista está sugerindo nessa passagem, e subir com as asas da alvorada e morar na extremidade do mar, nós provavelmente pararíamos na costa da Austrália, lá nas ilhas Fiji, que é composta por aproximadamente 300 ilhas!
Por causa da sua localidade, Fiji é um dos
primeiros países do mundo aonde amanhece primeiro.


A maioria de nós não terá a oportunidade de conhecer as ilhas Fij, mas se tivéssemos essa oportunidade, com certeza Deus estaria em cada pedacinho daquele lugar, assim como Ele está em todos os lugares desse mundo.


Nós podemos experimentar o amor de Deus, e o conforto da sua presença em todos os lugares em que estivermos, porque Ele está presente em todos os lugares.


Vamos nos lembrar disso neste ano novo, e nos sentirmos seguras e confortadas com a certeza de que teremos o Senhor Deus conosco, SEMPRE, em TODOS os lugares aonde estivermos, e com certeza teremos um 2009 DIVINO!

4 comments:

Tekinha said...

Tomara que lembremos mesmo!!!
Deus abencoe Tu e que Ele te inspire pra compartilhar a palavra dEle tambem aqui pelo site!
Te Amo

paulofranke said...

Quanta verdade no que escreveste, e que bêncão que, tão jovem, és consciente disso!
Hoje no meu blog escrevi sobre uma doadora que mora no extremo norte da Finlândia - bota longe nisso! - mas que lá foi tocada por Deus e doou € 40 mil (euros) como apadrinhamento. E até seus pais receberam uma fatia para as obras em Mocambique, soube pela minha esposa! Menciono Mocambique nessa postagem chamada 40 40 40 40... mil! (janeiro 2009)e publiquei uma foto daí. Isso combina com a sua meditacão. Se me permite...

www.paulofranke.blogspot.com

Unknown said...

querida,que lindo seu trabalho e que ideia legal, tudo que vc tem feito atraves do sisters by heart.
Que o Senhor continue a falar ao seu coraçao.
bjao

Adri said...

tukinha...
estou muito feliz em receber seus textos. apesar de distante e meio ausente virtulamente tbm, penso em vcs tds os dias e nao se preocupe pq se eu falho alguns dias em oraçao , a amanda nao falha!!!rsrs
beijos da titia aqui.